Cursos/Eventos selecionados PR-2 (publicados de 30/01/2023 a 03/02/2023)
30/01/2023

ATENÇÃO: Vários cursos/eventos publicados pela PR-2 podem ser ou já terem sido cancelados/adiados/suspensos sem conhecimento da PR-2. Por isso, recomendamos que verifiquem junto aos organizadores dos respectivos cursos/eventos (pelos seus sites e/ou e-mail e/ou outras formas de contato) se eles de fato ocorrerão na data prevista.



Observação:Atente-se para as datas dos eventos e de suas inscrições (se houver). A PR-2 não se responsabiliza pelas datas e prazos aqui divulgados. Consulte o site no qual o evento foi publicado ou entre em contato com a Comissão Organizadora do evento de seu interesse.

Para consultar mais eventos divulgados pela UFRJ, sugerimos que acessem o 'Portal de Eventos da UFRJ' no link: https://eventos.ufrj.br/

Nome do evento Banner/ResumoLink ObservaçãoInserido em
Workshop: Iniciativas de Engajamento entre Corporações e Startups

No dia 30 de janeiro de 2023, o Museu do Amanhã irá sediar o workshop mundial do Programa de Aceleração Regional do MIT (Reap MIT). O evento reunirá os mais renomados professores de empreendedorismo e inovação da melhor universidade do mundo, além de autoridades e representantes do ecossistema empreendedor carioca..

O evento contará, ainda, com diversos professores do MIT, mundialmente reconhecidos pela atuação no cenário da inovação e desenvolvimento de Ecossistemas de Inovação.

Fonte da notícia: Portal de Eventos UFRJ (Adaptada)

Fonte da Imagem: @Mitreaprio

Saiba mais

---------

30/01/2023