Lançado Edital para solicitação de bolsas PIBIC-EM 2022-2024
18/10/2022


Está disponível no site do programa (https://app.pr2.ufrj.br/sistemas/pibicem) o Edital PIBIC-EM UFRJ 2022-2024 para cadastro de projetos e solicitação de bolsas no período de 14/10/2022 a 28/10/2022

Todos os solicitantes devem ler atentamente o Edital (https://app.pr2.ufrj.br/sistemas/pibicem ) e em caso de dúvida entrar em contato exclusivamente pelo e-mail pibic-em@pr2.ufrj.br.

O PIBIC-EM busca fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimentos científicos e tecnológicos básicos entre estudantes do Ensino Médio, incrementando sua inserção em projetos e grupos de pesquisa das ICTs/IESs, facilitando o acesso e a integração de estudantes à cultura científica.

O processo seletivo interno poderá contemplar projetos de pesquisa e difusão da ciência em todas as áreas do conhecimento.

Fonte da notícia: Coordenação do PIBIC-EM (Adaptada)


Atualização:

O resultado do edital PIBIC está implementado no sistema (pibic.ufrj.br) porém sua divulgação e acesso pelos usuários é dependente de soluções técnicas que da TIC-UFRJ. Esperamos que os problemas sejam resolvidos em breve.