Processo Seletivo de Bolsa Pós-Doutorado COPPE-UFRJ
13/09/2022

O Programa Interdepartamental de Tecnologias Digitais para o Setor de Petróleo e Gás é integrado pelos Programas de Pós-Graduação da COPPE em Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Sistemas e Computação bem como os cursos de Engenharia da Escola Politécnica da UFRJ em Petróleo, Automação e Controle e Computação.

O PRH-ANP: PROGRAMA INTERDEPARTAMENTAL DE TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA O SETOR DE PETRÓLEO E GÁS abre chamada para seleção de candidatos para concessão de bolsa pós-doutorado no valor de R$ 6.110,00.

A seleção será feita pela Comitê Gestor do PRH de Tecnologias Digitais com base na documentação apresentada em anexo, no item 6, de acordo com as diretrizes estabelecidas nos itens 4 e 5 e será divulgada no endereço: Acesse

Os candidatos selecionados serão ordenados de acordo com o CV e o Plano de Trabalho apresentado pelo Comitê Gestor. A experiência profissional do candidato, bem como sua participação em projeto de P,D&I do setor de O&G serão priorizados neste ordenamento. A outorga das bolsas depende da aprovação da ANP/FINEP.

A entrega da documentação será até o dia 9 de outubro de 2022. A documentação deverá ser enviada em PDF para o Email: alexandre.evsukoff@coc.ufrj.br Colocar no assunto "Chamada PRH 4.1 PD 2022-3"

Confira o edital em anexo e veja as Informações adicionais sobre os tipos de bolsas em cada nível, valores etc. estão disponíveis no Manual do Usuário PRH-ANP disponível na página: Acesse

Clique aqui para acessar o edital.