Seleção de extensionistas para o 14° Encontro Sabores e Saberes
18/03/2022

Atualização de 22/03/2022:

O Encontro Sabores e Saberes está iniciando as atividades de sua 14ª edição e você não pode ficar de fora!

A PR2 abraçou o projeto do Instituto de Nutrição Josué de Castro – INJC – por acreditar em seu potencial inovador e por apoiar iniciativas que suscitem debates necessários e atuais dentro e fora da academia.

Nesse sentido, o Encontro trabalha com temas escolhidos anualmente pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) – agência especializada do Sistema ONU que trabalha no combate à fome e à pobreza por meio de melhoria da segurança alimentar e do desenvolvimento agrícola.

Se você é da UFRJ, tem interesse em participar de um projeto de extensão, da organização de eventos acadêmico-científicos e de integrar uma super equipe, participe do processo seletivo do 14º Encontro Sabores e Saberes.

Em sua última edição foram mais de 1.800 visualizações no YouTube, mais de 600 participantes inscritos no evento e o perfil do aluno extensionista procurado pela Comissão Organizadora é o seguinte:

- Ser aluno UFRJ

- Possuir habilidades com redes sociais

- Ter ingressado recentemente (até metade do curso)

- Apresentar carga horária disponível na semana para a atividade extensionista

As inscrições irão até às 23h59 do dia 31/03/2022 (quinta-feira) e para se inscrever basta acessar o link do formulário: https://forms.gle/otfSrCeghdKogaVv8

As datas prováveis para submissão de trabalhos e para inscrição enquanto participante ouvinte serão a partir do mês de maio e a partir do mês de agosto, respectivamente.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail: saboresesaberes@nutricao.ufrj.br

Fonte: Comissão organizadora do 14° Encontro Sabores e Saberes (Adaptada)

#saboresesaberesufrj #nutricaoufrj #ufrj #pr2ufrj #posgraduacao #pesquisaufrj

------------

O Encontro Sabores e Saberes está iniciando as atividades da 14° edição e você não pode ficar de fora!

Se você é da UFRJ, tem interesse em participar de um projeto de extensão, da organização de eventos acadêmicos e de participar de uma super equipe, participe do processo seletivo do 14° Encontro Sabores e Saberes.

A PR2 abraçou o projeto por acreditar em seu potencial inovador e por apoiar iniciativas que suscitem debates necessários dentro da academia.

Nesse sentido, o Encontro trabalha com temas escolhidos, anualmente, pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) - agência especializada do Sistema ONU que trabalha no combate à fome e à pobreza por meio da melhoria da segurança alimentar e do desenvolvimento agrícola.

Então? Se interessou?

Aguarde que, em breve, traremos mais informações...

Fonte da notícia e da imagem: Comissão organizadora do 14° Encontro Sabores e Saberes

#saboresesaberes #nutricaoufrj #ufrj #pr2ufrj #posgraduacao #pesquisaufrj