Concurso de Artigos Científicos sobre o Fortalecimento de Vínculos Familiares em Tempos de Pandemia (EDITAL CAPES Nº 1/2022)
01/02/2022

Atualização de 25/04/2022:

Concurso de artigos científicos divulgou inscrições válidas

A CAPES anunciou a relação com 31 inscrições válidas para participar do Concurso de Artigos Científicos sobre o Fortalecimento de Vínculos Familiares em Tempos de Pandemia. O documento, relativo ao Edital 01/2022, foi publicado no DOU do dia 11/04/22. Seguindo o determinado pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a lista não informa o nome dos candidatos, apenas o seu código de inscrição.

Fonte: CCS/CAPES (Site CAPES Adaptada)

Clique aqui para mais informações

---------------------------------------

Atualização de 29/03/2022:

Está quase acabando o período de inscrição de trabalhos para o Concurso de Artigos Científicos sobre o Fortalecimento de Vínculos Familiares em Tempos de Pandemia. As inscrições devem ser feitas pelo site https://pcsnf.capes.gov.br. A lista dos participantes será divulgada em abril e a seleção preliminar, em junho.

Serão escolhidos até doze trabalhos. Podem concorrer artigos de autoria individual ou coletiva, desde que o autor principal seja mestre, mestrando, doutor ou doutorando, de instituição de ensino superior ou pesquisa reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O autor principal do primeiro lugar de cada eixo temático será premiado com um notebook e seu texto será divulgado em publicação específica do Observatório Nacional da Família (ONF).

Fonte: CCS/CAPES (Site CAPES Adaptada)

Clique aqui para mais informações

---------------------------------------

CAPES abre inscrições para o Concurso de Artigos Científicos sobre o Fortalecimento de Vínculos Familiares em Tempos de Pandemia. Realizada pela CAPES em parceria com a Secretaria Nacional da Família (SNF) do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, a premiação pretende dar visibilidade à produção de artigos científicos voltados para a temática de família.

Podem concorrer artigos de autoria individual ou coletiva, desde que o autor principal seja mestre, mestrando, doutor ou doutorando, de instituição de ensino superior ou pesquisa reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).O autor principal do primeiro lugar de cada eixo temático será premiado com um notebook e o artigo será divulgado em publicação específica do Observatório Nacional da Família (ONF).

Clique aqui para saber mais.



Fonte: Site CAPES (Adaptada)