X Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar - Inscrições foram prorrogadas e ainda estão abertas (por mais poucos dias)
08/10/2020

Na premiação principal podem ser inscritos artigos científicos e trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. A partir deste ano, a premiação principal também irá recompensar financeiramente os orientadores dos trabalhos vencedores com R$ 3 mil. Além disso, os valores dos prêmios das três categorias foram reajustados. Cada um dos primeiros colocados receberá R$ 15 mil este ano e os segundos colocados receberão R$ 10 mil.

Sucesso nos últimos anos, o Prêmio volta a repetir a iniciativa de exibição de pôsteres de trabalhos (A submissão de trabalhos para exposição em pôster não contempla premiação em dinheiro como no caso do Prêmio IESS para trabalhos de pós-graduação). Neste caso, além dos trabalhos de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado e doutorado), também são aceitas pesquisas de graduação (nível universitário). Os pôsteres ficarão expostos online nos canais da entidade e passam a contar com ISSN (International Standard Serial Number) para inclusão no currículo, especialmente na plataforma Lattes, utilizada por Institutos, Universidade e Centros de Pesquisa para avaliar alunos e professores.

Importante: As inscrições para o Prêmio IESS e para exibição de pôster são gratuitas, foram prorrogadas e estão nos últimos dias.

Para mais detalhes e inscrição acesse o site: https://iess.org.br/premio

Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (o IESS) (adaptada)