Edital CEPG Nº 155, de 29 de abril de 2020, Programa de Apoio a Docente Recém Doutor Antonio Luís Vianna – 2020 (ALV’2020) - Divulgados o resultado final e o QUADRO DETALHADO DAS AVALIAÇÕES
04/05/2020

Atualização em 20/10/2020:

Clique aqui para acessar 'ALV2020 - Resultado Final'. (Atenção: Os candidatos selecionados deverão aguardar o contato da PR2).

Clique aqui para acessar 'Programa de Apoio a Docente Recém Doutor Antonio Luís Vianna – (ALV’2020) QUADRO DETALHADO DAS AVALIAÇÕES' (Atenção: Os candidatos estão identificados pelo número de matrícula ou SIAPE, de acordo com o formulário de inscrição. Os lançamentos foram conferidos e atualizados).

Atualização em 09/10/2020:

Clique aqui para acessar 'ALV2020 - Recursos' (Atenção: Os candidatos estão identificados pelo número de matrícula ou SIAPE, de acordo com o formulário de inscrição. As respostas aos recursos impetrados serão encaminhadas para os candidatos individualmente).

Atualização em 01/10/2020:

Clique aqui para acessar 'ALV2020 - Resultado Preliminar - Errata' (Atenção: Os Recursos serão aceitos até 05/10/2020. Previsão de divulgação da análise dos recursos: 13/10/2020).

Clique aqui para acessar 'Programa de Apoio a Docente Recém Doutor Antonio Luís Vianna – (ALV’2020) QUADRO DETALHADO DAS AVALIAÇÕES' (Atenção: Os candidatos estão identificados pelo número de matrícula ou SIAPE, de acordo com o formulário de inscrição. Para esclarecimentos, entrar em contato pelo e-mail ALV: alv2020@pr2.ufrj.br).

Atualização de 29/09/2020:

Clique aqui para acessar 'ALV2020 - Resultado Preliminar'

Clique aqui para acessar 'Programa de Apoio a Docente Recém Doutor Antonio Luís Vianna – (ALV’2020) FORMULÁRIO PARA RECURSO' (Atenção: As solicitações dos candidatos devem ser enviadas para o e-mail alv2020@pr2.ufrj.br)

Atualização de 24/08/2020:

Clique aqui para acessar o Novo Cronograma ALV’2020 (atualizado em 24/08/2020)

Atualização de 13/07/2020:

Clique aqui para acessar o Novo Cronograma ALV’2020

Atualização de 19/06/2020:

Clique aqui para acessar a AVALIAÇÃO - ANÁLISE TÉCNICA DAS PROPOSTAS (Resultado dos Recursos)

Atualização de 15/06/2020:

Clique aqui para acessar o resultado da AVALIAÇÃO - ANÁLISE TÉCNICA DAS PROPOSTAS

Atualização de 12/06/2020:

Clique aqui para acessar o Cronograma do Edital ALV’2020 após a alteração

Atualização de 25/05/2020:

Clique aqui para acessar 'ESCLARECIMENTOS SOBRE O EDITAL AVL-2020'

Clique aqui para acessar o 'Formulário de Encaminhamento ALV'2020''

---------------------------------------------------

Atualização de 24/05/2020:

COMUNICADO URGENTE – EDITAL ALV 2020

Devido a problemas técnicos ocorridos no sistema de inscrição em função da alta concentração de demanda nas últimas 48 horas, inviabilizando tecnicamente diversos proponentes de finalizar a candidatura, a Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa decidiu pela prorrogação das inscrições do edital ALV 2020 até o dia 01/06/2020 às 23;59, de modo a garantir a isonomia e não prejudicar nenhum proponente.

Mesmo diante de um contexto de altas restrições orçamentarias, a PR-2 tem se esforçado para criar e/ou restabelecer iniciativas de grande relevância para o desenvolvimento da Pesquisa na UFRJ e a possibilidade de relançar o Edital ALV em 2020 é uma vitória para toda nossa comunidade científica.

Fonte: PR-2/UFRJ

------------------------------------------

O Programa de Apoio a Docente Recém-Doutor Antonio Luís Vianna – 2020 (ALV’2020) é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e do Conselho de Ensino para Graduados (CEPG) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O Programa está em sua décima quarta edição com o lançamento da versão ALV’2020.

Características Básicas

Os projetos selecionados serão financiados com recursos no valor total de R$ 1.280.000,00 (um milhão e duzentos e oitenta mil reais). Serão contemplados 50 (cinquenta) auxílios à pesquisa, de todas as áreas, no valor limite de R$16.000,00 (dezesseis mil reais) por projeto, além de duas bolsas de Iniciação Científica.

Os recursos serão administrados pela Fundação COPPETEC e os gastos deverão ser realizados segundo o projeto aprovado.

Serão permitidos gastos com material permanente, material de consumo e prestação de serviços por pessoa jurídica (construção de bancadas, manutenção de equipamentos etc.).

Cada projeto selecionado poderá receber duas bolsas de Iniciação Científica (IC) por um período de 12 meses. O proponente deverá indicar o interesse pela(s) bolsa(s) de IC no projeto.

Cada candidato poderá submeter uma única proposta ao Programa ALV’2020.

Fonte: PR-2/UFRJ

Clique aqui para acessar o referido edital na íntegra