Quinze alunos da UFRJ foram contemplados no' VIII Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos 2019'
22/11/2019

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) ofereceu a alunos da UFRJ premiação para os melhores trabalhos nas categorias graduação de nível superior e médio-técnico, mestrado e doutorado.

De todas as universidades presentes, entre instituições públicas e particulares, a UFRJ foi a que mais teve trabalhos premiados, evidenciando seu lugar de ponta na produção científica do Rio de Janeiro. Ao todo, 15 trabalhos da Universidade foram premiados.

O VIII Prêmio de Trabalhos Técnicos e Científicos foi realizado no dia 13/11/2019.

Representando a UFRJ estava presente José Cezar Rodrigues dos Santos, diretor do Escritório Técnico da Universidade (ETU).

A PR-2 parabeniza os contemplados da UFRJ no referido prêmio pela conquista.

Clique aqui para ver os contemplados da UFRJ no referido resultado.

Clique aqui para mais informações e para ver o resultado completo

Clique aqui para ler na íntegra a notícia 'Bolsista Nota 10 da FAPERJ é uma das vencedoras do Prêmio Casa Firjan', que foi publicada no site da FAPERJ

Fontes: Site UFRJ (Adaptada) e Site CREA-RJ (Adaptada)

Atualizada em 25/11/2019