FAPERJ divulgou o resultado do edital 'Apoio às Empresas Juniores do Estado do Rio de Janeiro' e nele há 02 contemplados da UFRJ
27/09/2019

A FAPERJ divulgou o resultado final do edital Apoio às Empresas Juniores do Estado do Rio de Janeiro. Foram aprovadas as nove propostas selecionadas na fase preliminar. Nesta fase inicial, haviam sido submetidas 21 propostas ao edital. O valor total das propostas aprovadas foi de R$ 332.223,00. As instituições contempladas foram a Universidade Federal Fluminense (UFF) e Instituto Federal Fluminense (IFF), com três propostas aprovadas cada uma; a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com duas propostas e por fim a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, com uma proposta aprovada.

O edital tem como objetivo apoiar as Empresas Juniores (EJ) fluminenses nas ações de prospecção e retenção de novos clientes através da participação em eventos empresariais, com foco na divulgação da marca e do portfólio de projetos, e da aquisição de equipamentos capazes de ampliar a gama de serviços prestados pela empresa.

A PR-2 parabeniza os contemplados da UFRJ no referido edital pela conquista.

Clique aqui para ver os contemplados da UFRJ no referido resultado

Clique aqui para mais informações e para ver o resultado completo

Fonte: Site FAPERJ (Adaptada)