Campanha de atualização/cadastramento dos Laboratórios da UFRJ
05/09/2019

Atualização de 20/09/2019

Campanha de cadastramento/atualização dos Laboratórios da UFRJ - PRORROGAÇÃO

Prorrogado o prazo para o cadastramento e/ou atualização dos Laboratórios no Sistema 'Laboratórios da UFRJ'até 30/09/2019

Dúvidas quanto ao uso e/ou funcionamentos do sistema 'Laboratórios da UFRJ' devem ser enviadas por email para sistemas@pr2.ufrj.br

--------------------------------------------------

Atualização de 12/09/2019 (Atualizada em 13/09/2019)

Campanha de atualização/cadastramento dos Laboratórios da UFRJ (COMUNICADO)

Recebemos notificações relatando que, após a atualização, o laboratório deixa de aparecer na página da PR2. Informamos que, nesse caso, o laboratório atualizado voltará a aparecer quando o Diretor da Unidade homologar a atualização.

Alertamos ainda que, em caso de dúvidas no acesso ou na utilização do sistema 'Laboratórios da UFRJ' da PR-2 ((http://app.pr2.ufrj.br/sistemas/appLaboratorio_Formulario), um email relatando o que está acontecendo deve ser enviado para sistemas@pr2.ufrj.br.

Por fim, aproveitamos para agradecer a todos que já realizaram inclusões ou atualizaram seus laboratórios no sistema, atendendo a nossa campanha.

Clique aqui para acessar o passo a passo atualizado para que os Diretores de Unidade emitam parecer (homologuem ou indefiram) para laboratórios da sua unidade no sistema 'Laboratórios da UFRJ' da PR-2 (Atenção Diretores de Unidade)

--------------------------------------------------

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE PR-2 sobre a 'Campanha de atualização/cadastramento dos Laboratórios da UFRJ':

Prezados Professores,

A PR-2 faz o seguinte esclarecimento sobre a 'Campanha de atualização/cadastramento dos Laboratórios da UFRJ':

Todos os laboratórios da UFRJ que foram cadastrados antes do dia 05/09/2019, mesmo os que já haviam sido homologados anteriormente e os que já haviam sido atualizados em data próxima à citada acima, precisam que seus dados sejam atualizados no sistema 'Laboratórios da UFRJ' da PR-2 (http://app.pr2.ufrj.br/sistemas/appLaboratorio_Formulario), pois o referido sistema sofreu alterações recentes que geraram a necessidade de preenchimento de novos campos

---------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização de 09/09/2019

ESCLARECIMENTO IMPORTANTE PR-2 sobre a 'Campanha de atualização/cadastramento dos Laboratórios da UFRJ':

Prezados Professores,

A PR-2 faz o seguinte esclarecimento sobre a 'Campanha de atualização/cadastramento dos Laboratórios da UFRJ':

Todos os laboratórios da UFRJ que foram cadastrados antes do dia 05/09/2019, mesmo os que já haviam sido homologados anteriormente e os que já haviam sido atualizados em data próxima à citada acima, precisam que seus dados sejam atualizados no sistema 'Laboratórios da UFRJ' da PR-2 (http://app.pr2.ufrj.br/sistemas/appLaboratorio_Formulario), pois o referido sistema sofreu alterações recentes que geraram a necessidade de preenchimento de novos campos.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Prezados professores,

Com o propósito de dar visibilidade interna e externa aos laboratórios de pesquisa e suas produções científicas, a Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa lançará, em breve, um Panorama de Laboratórios da UFRJ (catálogo online). Neste caso, estamos utilizando o conceito de laboratório em sentido abrangente, ou seja, como espaço de produção sistematizada de conhecimento científico, artístico e cultural.

Para que possamos realizar tal ação, precisamos que professores/coordenadores de laboratórios colaborem conosco, preenchendo e/ou atualizando as informações referentes ao Laboratório sob sua responsabilidade no sistema 'Laboratórios da UFRJ' da PR-2 (http://app.pr2.ufrj.br/sistemas/appLaboratorio_Formulario) até o dia 20/09/2019.

A atualização dos laboratórios cadastrados é absolutamente necessária porque o sistema sofreu algumas alterações recentes.

Dúvidas e problemas para utilização do sistema 'Laboratórios da UFRJ' da PR-2, enviar e-mail para sistemas@pr2.ufrj.br.

Notícia atualizada em 20/09/2019