UFRJ recebe visita de nova gestão do Ministério da Educação
04/02/2019

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) recebeu nesta sexta-feira, 1/2, a visita de dois secretários da nova gestão do Ministério da Educação (MEC), na Cidade Universitária e no Museu Nacional. O reitor Roberto Leher e sua equipe encontraram-se, pela manhã, com o secretário executivo adjunto do ministério, Eduardo Miranda Freire de Melo, e o secretário de Educação Superior, Mauro Rabelo.

Durante a tarde, a sessão de trabalho envolveu uma visita ao terreno localizado entre a Quinta da Boa Vista e o Maracanã, cedido no ano passado pela Secretaria de Patrimônio da União para abrigar novas instalações do Museu. Os secretários também visitaram o interior do prédio incendiado em 2018, para acompanhar as obras de estruturação.

Clique aqui para maiores informações.

Fonte da notícia: Site da UFRJ (adaptada).