JORNADAS “JOVENS PESQUISADORES EM CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS: OLHARES CRUZADOS FRANÇA-BRASIL”
07/03/2018

A Embaixada da França no Brasil quer organizar um seminário de dois dias (3 e 4 de setembro de 2018) em Brasília para dar a oportunidade a jovens pesquisadores (nível Mestrado, Doutorado e Pós-doutorado) na área das Ciências Humanas e Sociais de apresentarem seus projetos de pesquisa em andamento ou recentemente concluídos (no ano que precedeu o evento). A chamada para comunicações é aberta aos perfis seguintes: estudantes com um projeto vinculado ao Brasil, franceses ou cidadãos de outro país da União Europeia ligados a uma universidade francesa; ou estudantes brasileiros com um projeto vinculado à França. Os estudos comparativos e estudos de caso incluindo a França ou o Brasil serão aceitos. O seminário cobrirá o espectro inteiro das disciplinas em CHS.

A Embaixada oferecerá bolsas para alguns estudantes (os que enviarem os melhores artigos). Eles recomendam aos que querem participar do evento que desde já busquem outras opções de financiamento.

Fonte: E-mail da Ambassade de France au Brésil

Clique aqui para mais informações.