Mestrado Profissional em Educação, Gestão e Difusão em Biociências
29/05/2012

O Instituto de Bioquímica Médica, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), abriu inscrições para o exame de seleção ao seu programa de Pós-graduação em Química Biológica, nível Mestrado Profissional, nas áreas de Educação, Gestão e Difusão em Biociências (MP-EGeD), com início no segundo semestre de 2012.

São dez vagas para portadores de diploma de Graduação em cursos reconhecidos pelo MEC que tenham interesse em desenvolver ações nestas áreas.

Inscrições gratuitas até o dia 22 de junho, no horário de 10h às 16h. A documentação para inscrição deve ser entregue na Secretaria do MP-EGeD, localizada na UFRJ - Cidade Universitária, Centro de Ciências da Saúde, Instituto de Bioquímica Médica, Bloco D, Subsolo, Sala DSS08.

A seleção de candidatos acontece em julho, através de prova escrita e oral. O edital está disponível em https://docs.google.com/file/d/0B8bwJcvILCLEUnE4Mjc2V0Y3bVk/edit?pli=1. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: mpposgrad@bioqmed.ufrj.br.

(Ascom da ABC)