Prefeitura Universitária amplia transporte para profissionais de saúde
06/05/2020

A Prefeitura Universitária (PU) acrescentou mais uma linha intermunicipal ao sistema de ônibus internos da UFRJ. A linha especial é destinada ao transporte de profissionais da área de saúde que precisam ir até a Universidade. O novo trajeto ligará o Terminal Rodoviário de São João de Meriti ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), no Fundão, e ao campus da Praia Vermelha.

A linha com destino à Praia Vermelha atende às seguintes unidades hospitalares: Instituto de Ginecologia (IG), Maternidade Escola (ME), Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC) e Instituto de Psiquiatria (Ipub). Para utilização do transporte, é obrigatória a apresentação da identificação funcional. O serviço começou a operar na terça-feira, 5/5.

Fonte: Site UFRJ (Adaptada)

Clique aqui para mais informações