FAPERJ divulgou o resultado final do Edital "Apoio à Cooperação Bilateral FAPERJ/FCT" e nele há 03 propostas aprovadas da UFRJ
01/11/2019

A FAPERJ divulgou o resultado final do edital de Apoio à Cooperação Bilateral FAPERJ/FCT – 2019. Foram aprovadas cinco propostas, sendo três da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), uma da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e outra da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), totalizando R$ 316.339,48. O principal objetivo do Edital é apoiar projetos conjuntos de pesquisa e desenvolvimento, conduzidos entre equipes de pesquisa de Portugal e do Estado do Rio de Janeiro. Desta forma, a FAPERJ pretende promover a pesquisa e desenvolvimento nas áreas científicas e tecnológicas abrangidas pelo AIR Centre (Atlantic International Research Centre) que envolvam entidades do sistema científico e econômico português e brasileiro no âmbito das ações realizadas no Brasil, Portugal e União Europeia.

A PR-2 parabeniza as propostas da UFRJ aprovadas no referido edital pela conquista.

Clique aqui para ver as propostas da UFRJ aprovadas no referido edital

Clique aqui para mais informações e para ver o resultado completo

Fonte: Site FAPERJ (Adaptada)