Resultado final do EDITAL CEPG Nº 911 de 01 de novembro de 2018 que regulamenta a distribuição de Bolsas de Mestrado para alunos cotistas matriculados em Programas de Pós- Graduação da UFRJ como ação afirmativa
01/11/2018

Atualização 15/02/2019

Foram homologados pelo CEPG como aptos a participar da distribuição de Bolsas de Mestrado para alunos cotistas matriculados em Programas de Pós-Graduação da UFRJ como ação afirmativa, conforme edital EDITAL CEPG Nº 911, de 01 de novembro de 2018, os Programas de Pós-graduação listados abaixo:

Antropologia Social; 

Artes de Cena; 

Ciência da Informação; 

Ciência da Literatura; 

Comunicação; 

Direito; 

Educação; 

Educação em Ciências e Saúde; 

Engenharia Elétrica; 

Ensino de Matemática; 

Filosofia;

Geografia;

História Comparada;

Meteorologia;

Planejamento Urbano e Regional;

Políticas Públicas em Direitos Humanos;

Psicologia;

Serviço Social;

Sociologia e Antropologia;

Como o número de Programas de Pós-graduação aptos é compatível com o número de vagas disponíveis, não haverá sorteio. A Divisão de Programas e Bolsas da PR2 irá entrar em contato com a coordenação dos programas para iniciar os procedimentos de implantação das bolsas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi publicado o EDITAL CEPG Nº 911 de 01 de novembro de 2018 que regulamenta a distribuição de Bolsas de Mestrado para alunos cotistas matriculados em Programas de Pós- Graduação da UFRJ como ação afirmativa - Foi prorrogado o prazo de inscrições até 18/01/2019.

O presente edital tem por objetivo selecionar 20 (vinte) Programas de Pós- Graduação Stricto Sensu da UFRJ, que já implantaram o sistema de cotas como ação afirmativa, para atender especificamente aos alunos cotistas regularmente matriculados em cursos de mestrado. Art. 2° As bolsas de estudo para os mestrandos cotistas da UFRJ serão outorgadas em parceria com o Parque Tecnológico da UFRJ, que é o responsável pelo aporte dos recursos.

Clique aqui para acessar o referido edital



Notícia atualizada em 15/02/2019