UFRJ cria pró-reitoria de políticas estudantis
09/03/2018

O Conselho Universitário (Consuni) aprovou em sessão especial na quinta-feira (8/3) a sétima pró-reitoria da UFRJ. A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (PR-7) nasce com a missão de consolidar e ampliar ações.

Segundo o reitor da UFRJ, Roberto Leher, a criação da pró-reitoria permitirá o melhor planejamento das atividades culturais, esportivas e de saúde do estudante. A PR-7 também buscará ampliar recursos governamentais para a área, não se restringindo ao Ministério da Educação.

“Com a aprovação, nós acreditamos que será possível uma melhor integração com as políticas de graduação e de pós-graduação. As políticas estudantis assumem um novo lugar institucional na UFRJ, passando a compor o núcleo central da administração universitária”, disse Leher.

Fonte: Site UFRJ

Clique aqui para mais informações