Aberta seleção da Unesco para contratação de consultor para o Programa Licenciaturas Internacionais
27/09/2012

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) divulga o processo seletivo para contratação de consultoria especializada para subsidiar a Diretoria de Formação de Professores da Educação Básica (DEB) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A consultoria deve desenvolver estudos voltados ao processo de aprimoramento do Programa Licenciaturas Internacionais (PLI), com enfoque nas ações de padronização e acompanhamento das informações relativas aos bolsistas, além da proposição de indicadores para a mensuração dos resultados e impactos do programa.

Para se candidatar é necessário possuir graduação em qualquer área do conhecimento com pós-graduação stricto sensu na área de educação ou ensino de ciências, ou licenciatura com pós-graduação stricto sensu em qualquer área do conhecimento. Também é necessário experiência mínima de três anos em atividades de coordenação de estudos ou avaliação educacional, preferencialmente ligada à formação de professores.

Os interessados deverão enviar o CV até o dia 5 de outubro de 2012 para o e-mail deb-unesco@capes.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital.

Mais informações no Termo de Referência disponível na página da Capes.