Aluno do PPG em Física da UFRJ conquista o PRÊMIO CAPES de TESE
21/12/2011

Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior

Secretaria Executiva dos Órgãos Colegiados

É com grande honra e satisfação que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) outorga a CARLOS ALFONSO MARTIN BALLÓN BAYONA, o Prêmio Capes de Teses 2010 da área de Astronomia / Física pela tese: Uma Abordagem Para as Interações Fortes Via Teoria de Cordasâ?, defendida no ano de 2009, sob orientação do professor Nelson Ricardo De Freitas Braga, do Programa de Pós-Graduação de Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Sua contribuição certamente será de extrema valia para o desenvolvimento e aprimoramento da área, bem como para o avanço da pós-graduação e do conhecimento científico de qualidade no Brasil.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 01/12/2011, seção 1, páginas 41 e 42, e se encontra disponível no site: http://www.capes.gov.br/premios-capes-de-teses.

Constitui-se Prêmio de certificado, medalha e bolsa de pós-doutorado, conforme especificado no Edital nº 56/2010, publicado no DOU de 26/08/2010.