1 ano de gestão: Reitoria da UFRJ presta contas à sociedade
31/07/2020

Denise Carvalho e Carlos Frederico Rocha durante a cerimônia de posse | Foto: Artur Moês (Coordcom/UFRJ)

Pela primeira vez na história da Universidade Federal do Rio de Janeiro, uma mulher chegava à frente da maior universidade federal do Brasil no posto de reitora. Um ano se passou e, em carta, Denise Carvalho e o vice-reitor, Carlos Frederico Rocha, prestam contas à sociedade sobre o primeiro ano de gestão à frente da UFRJ, que completa um século em 2020.

"Neste primeiro ano de mandato, queremos agradecer a todos aqueles que se dedicam ao fortalecimento e à defesa dessa instituição centenária que tanto nos orgulha. Agradecemos especialmente aos incansáveis membros da nossa equipe. Temos certeza de que seguiremos unidos em torno deste objetivo maior: o de enaltecer o nome da nossa Universidade, independentemente dos desafios que ainda precisaremos enfrentar".

Clique aqui para acessar a nota na íntegra.

Fonte: Site UFRJ (Adaptada)