Cursos/Eventos selecionados pela PR-2 (Publicados no dia 27/02/2020)
27/02/2020

ATENÇÃO: Vários cursos/eventos publicados pela PR-2 nessa tabela ou em outras notícias podem ser cancelados/adiados sem termos conhecimento. Por isso, recomendamos que verifiquem junto aos organizadores dos respectivos cursos/eventos (pelos seus sites e/ou e-mail e/ou outras formas de contato) se eles de fato ocorrerão na data prevista.

Nome do evento Banner/Resumo Link Observação Inserido em
Conferências e Workshop Sobre Nano-materiais Sistemas-nano: Pesquisa e Aplicação Para o Patrimônio Cultural

Fonte: Site Eventos UFRJ (Adaptada)

Evento

------ 27/02/2020
Exposição Alzheimer

Buscando sensibilizar e provocar a reflexão, a exposição traz uma visão artística e humanista sobre a doença. Obras de 20 artistas brasileiros, do grafite à colagem e da pintura a óleo ao carvão, compõem uma emocionante mostra, que conta também com dados científicos sobre o Alzheimer, além de vídeos com depoimentos e informações sobre o processo criativo dos artistas. Venham conferir e tragam família e amigos! Esperamos vocês.

5 de março a 31 de maio de 2020

Fonte: Site Eventos UFRJ (Adaptada)

Evento

------ 27/02/2020
Uerj oferece palestra gratuita sobre educação financeira

Com o objetivo de debater assuntos como poupança, orçamento doméstico e disciplina financeira, a Faculdade de Administração e Finanças da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) realizará um evento gratuito dia 4 de março, às 9h. Por meio de uma abordagem prática, a programação conta com consultas de investimento ao vivo e todos os participantes receberão o livro de bolso Educação Financeira. O evento acontece no Campus Maracanã da Uerj, Rua São Francisco Xavier, 524, 8º andar, Bloco F, sala RAV82. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de março.

Fonte: Site FAPERJ (Adaptada)

Evento

------ 27/02/2020


Observação:Atente-se para as datas dos eventos e de suas inscrições (se houver). A PR-2 não se responsabiliza pelas datas e prazos aqui divulgados. Consulte o site no qual o evento foi publicado ou entre em contato com a Comissão Organizadora do evento de seu interesse.

Para consultar mais eventos divulgados pela UFRJ, sugerimos que acessem o 'Portal de Eventos da UFRJ' no link: https://eventos.ufrj.br/