Diretoria de Acessibilidade seleciona facilitadores de aprendizagem
08/01/2020

Estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) têm nova oportunidade de bolsa na instituição. Estão abertas duas seleções de facilitadores de aprendizagem, uma delas com ênfase em Libras, que trabalharão com a Diretoria de Acessibilidade (Dirac). Para se inscrever, o discente deve estar regularmente matriculado, não ter sofrido sanções disciplinares e não possuir bolsa de natureza acadêmica concedida pela UFRJ – será permitido o acúmulo somente com bolsas assistenciais, como bolsa-auxílio e auxílio-manutenção.

Os selecionados trabalharão para possibilitar a permanência e a acessibilidade dos estudantes com deficiência nas dependências da Instituição. A carga horária semanal é de 20 horas e o valor dos auxílios varia entre R$ 500,00 e R$ 800,00.

Fonte: Site UFRJ (Adaptada)

Clique aqui para mais informações