O prazo para submeter trabalhos à segunda edição do International Workshop on Software Engineering for Healthcare (SEH) está aberto
16/12/2019

O prazo para submeter trabalhos à segunda edição do International Workshop on Software Engineering for Healthcare (SEH) , que acontece de 16 a 20 de março, em Salvador, na Bahia, está aberto. A iniciativa é parte da programação de uma das maiores conferências internacionais da área: IEEE International Conference on Software Engineering (ICSE)

A ideia do Workshop é exatamente estimular a interação entre estudantes, pesquisadores e profissionais de engenharia de software, informática em saúde e domínios médicos. Entre os tópicos que serão discutidos no evento estão padrões, métodos, modelos e técnicas que moldarão a próxima geração dos sistemas de software na área da saúde, especialmente em relação à qualidade, segurança, proteção, governança de dados e sustentabilidade.

O workshop também pretende abordar o papel que a engenharia e a arquitetura de software desempenham na criação de novas soluções de assistência médica e tendências emergentes na prática atual, inclusive nos países em desenvolvimento. Por meio da troca de experiências bem-sucedidas, os participantes poderão analisar o impacto de soluções alternativas, incentivando a inovação.

Fonte: Site CNPq (Adaptada)

Para mais informações, clique aqui