FAPERJ divulgou resultado do edital 'Apoio para Programas e Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu do Estado do RJ' e nele há contemplados da UFRJ e do IBICT (no caso, o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI IBICT UFRJ))
11/10/2019

Para garantir a continuidade da progressão qualitativa e quantitativa da produção acadêmica nos programas de pós-graduação fluminenses, a FAPERJ divulgou o resultado do edital Apoio para Programas e Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu do Estado do Rio de Janeiro. Serão apoiados 291 projetos de programas e cursos de pós-graduação stricto sensu fluminenses.

O programa vai apoiar, emergencialmente, na forma de custeio, programas e cursos de pós-graduação stricto sensu de Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) sediados no estado do Rio de Janeiro. O total de recursos aprovados para 12 meses é de R$ 14 milhões. A proposta é que esse valor minimize os efeitos do atual momento econômico e mantenha em funcionamento programas e cursos de pós-graduação do estado do Rio de Janeiro, que tiveram grande crescimento qualitativo e quantitativo.

A PR-2 parabeniza os contemplados da UFRJ e do IBICT (no caso, o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI IBICT UFRJ)) no referido edital pela conquista.

Clique aqui para ver os contemplados da UFRJ no referido resultado e do IBICT (no caso, o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI IBICT UFRJ))

Clique aqui para mais informações e para ver o resultado completo

Fonte: Site FAPERJ (Adaptada)