UFMS sedia maior evento científico da América Latina
16/07/2019

O campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande recebe cerca de 15 mil pessoas na próxima semana. A universidade sedia a 71ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência), o maior evento científico da América Latina.

O evento, que será de 21 a 27 de julho, é aberto ao público e ainda é possível se inscrever gratuitamente no site. Com o tema “Ciência e Inovação nas Fronteiras da Bioeconomia, da Diversidade e do Desenvolvimento”, mais de 250 atividades estão na programação, incluindo conferências, palestras, rodas de conversa, encontros, oficinas e minicursos de todas as áreas do conhecimento. Entre elas estão realizações que abordam temáticas Afro e Indígena, Inovação e Educação, além da SBPC Jovem, Sessão de pôsteres ExpoT&C, Avenida da Ciência e Caminhões da Ciência.

Fonte da notícia: Site Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) (Adaptada)

Clique aqui para mais informações

Clique aqui para ler na íntegra a notícia 'Começou a Reunião Anual da SBPC no Mato Grosso do Sul' que saiu no site da CAPES

Clique aqui para ler a notícia na íntegra que saiu no site da FAPERJ