O gato de botas e Uma educação incompleta
12/06/2019

Após sua estreia com O Gato de Botas, de Xavier Montsalvatge, a iniciativa discente Ópera Studio UFRJ tem o prazer de anunciar seu segundo título deste ano: Uma Educação Incompleta, de Emmanuel Chabrier. Uma operetta cômica em um ato, que através de seus personagens cativantes discute a importância da Educação Sexual na vida dos jovens.

Fonte da notícia e do banner: Site Eventos UFRJ

Clique aqui para maiores informações

Clique aqui para ler notícia que saiu no site da UFRJ sobre o assunto em questão.

<------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

A UFRJ convida para os primeiros dois concertos oferecidos pelo Ópera Studio UFRJ, projeto discente interdisciplinar que reúne alunos dos cursos das Escolas de Música, Comunicação, Belas Artes e Educação Física e Desportos.

Fonte da notícia e do banner: Site Eventos UFRJ

Clique aqui para maiores informações