Seminários do Programa de Oncobiologia
11/06/2019

Atualização de 08/07/2019:

Não é necessária inscrição prévia.

Fonte da notícia e do banner: Site Eventos UFRJ

-----------------------------------------------------

O Seminário do Programa de Oncobiologia recebe a Drª Dr.ª Luciana Romão, Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) / UFRJ, Rio de Janeiro, RJ.'' Ela vai abordar o tema ''Estratégicas teurapeuticas para o tratamento de bliobastoma" e a Drª Dr.ª Tania Spohr, Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IECPN), Rio de Janeiro, RJ. Ela irá abordar o tema "O Papel do Sonic hedgehog na agressividade do Gliosbatoma.

Fonte da notícia e do banner: Secretaria Acadêmica de Pós-graduação Stricto Sensu

-----------------------------------------------------

O Seminário do Programa de Oncobiologia recebe o Dr. Wassim Abou-Kheir, PhD- Associate Professor Department of Anatomy, Cell Biology and Physiological Sciences- Faculty of Medicine- American University of Beirut. Ele vai abordar o tema “Life in 3D: Establishing Patient-Derived Organoids And Implications For Personalized Medicine”

Não é necessário fazer inscrição prévia.

Fonte da notícia e do banner: Site Eventos UFRJ

Notícia atualizada em 08/07/2019