Incubadora da Coppe/UFRJ abre inscrições para seleção de cinco novas empresas
10/05/2019

A Incubadora de Empresas do Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppe/UFRJ) está com edital aberto até dia 28 de junho para a seleção de startups e projetos de base tecnológica. Atualmente, a incubadora possui 29 empresas residentes que atuam em diversas áreas da economia, como indústria 4.0, robótica, biotecnologia, óleo e gás, tecnologia da informação, energia, entre outros. Para participar do processo de seleção, as propostas devem atender, entre outros, aos seguintes critérios: possuir inovação em seus produtos, serviços ou processos e potencial de interação com as atividades de pesquisas desenvolvidas pela UFRJ. As empresas selecionadas poderão ficar incubadas por um prazo máximo de até três anos, durante os quais terão à disposição infraestrutura física e tecnológica (sala de uso privativo, auditório, salas de reunião, internet e telefonia), além de um pacote de serviços para o desenvolvimento da empresa na área de negócios, marketing, vendas e demais atividades para o desenvolvimento de sua estratégia empresarial.

Fonte da notícia: FAPERJ

Clique aqui e Clique aqui para maiores informações