Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP) - Resultado final do PAEP já está disponível
06/05/2019

Atualização de 01/08/2019

Resultado final do PAEP já está disponível

A CAPES divulgou o resultado final do edital nº 07/2019 do Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP). A iniciativa tem como principais objetivos apoiar a divulgação da produção científica e tecnológica e promover a melhoria de sua qualidade, além de fortalecer a cooperação científico-acadêmica e incentivar a integração entre professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação.

Clique aqui para mais informações e para conhecer o referido edital

---------------------------------------------------------------------

Atualização de 19/07/2019

PAEP divulga resultado preliminar

Está disponível para consulta o resultado preliminar do edital nº 07/2019 do Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP). Por meio da iniciativa, a CAPES concede recursos financeiros para a realização de atividades de caráter científico e tecnológico de curta duração, com envolvimento de pesquisadores, professores e alunos de programas de pós-graduação.

Os inscritos que tiveram propostas não classificadas podem apresentar um pedido de reconsideração. A solicitação deve ser feita na plataforma SICAPES. O prazo para envio é de até sete dias, contados a partir da data de publicação do resultado preliminar.

Clique aqui para mais informações

---------------------------------------------------------------------

As inscrições para o Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP) estão abertas. O edital nº7/2019 abrange os eventos que acontecem entre 1º de agosto de 2019 e 31 de janeiro de 2020 com a participação de pesquisadores, professores e alunos dos programas de pós-graduação.

Este é o primeiro edital do Programa publicado em 2019 e conta com recursos de até R$ 25 milhões, para atender a eventos científicos e tecnológicos de curta duração no país.

Clique aqui para mais informações

Notícia atualizada em 19/07/2019