Universidade das Quebradas abre inscrições para 2019
28/01/2019

A UQ é um curso de extensão GRATUITO e presencial, com 80 vagas, sem burocracias de acesso e com uma única exigência: engajamento com as ou nas periferias do Rio de Janeiro.

Nesta edição de 2019, em comemoração ao aniversário de Dez Anos, a Universidade das Quebradas lança seu Programa de Residência Artística e Social, que será um espaço de inventividade crítica e de diálogo, com a missão de produzir ações propositivas nos âmbitos artísticos, culturais e políticos, entre os participantes que terão a oportunidade de travar contatos com artistas, pesquisadores, educadores, ativistas, e com diversos coletivos do RJ. Além disso, as aulas e atividades do Programa Universidade das Quebradas serão interpretadas em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), permitindo que a Comunidade Surda possa participar do curso.

Clique aqui para maiores informações.

Fonte da notícia e do banner: Site Eventos UFRJ (adaptada).

Notícia atualizada em 12/02/2019