Seminário internacional discute estratégias de prevenção da violência
25/01/2019

Discutir estratégias de prevenção da violência com base em conceitos globais, políticas públicas e setoriais. Este é o objetivo central do “Seminário Internacional Contribuições da abordagem da Saúde Pública para a prevenção da violência: diálogos entre Brasil e Reino Unido”, promovido pelo Instituto Oswaldo Cruz (IOC), pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp) e pelo Centro Latino-Americano de Estudos de Violência e Saúde Jorge Careli (Claves/Ensp) – unidades da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O encontro acontece no Salão Internacional da Ensp, na sede da Fiocruz, em Manguinhos, no Rio de Janeiro (Rua Leopoldo Bulhões, 1.480, 4º andar). Podem participar pesquisadores, professores e estudantes, gestores em saúde e agentes de segurança pública em geral.

Clique aqui para maiores informações.

Fonte da notícia: Site da FAPERJ (adaptada).