III WEBINAR DL – CORREDOR RODOVIÁRIO BIOCEÂNICO – PERSPECTIVAS E IMPACTOS
30/11/2018

O Programa de Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco UCDB convida a todos para participarem do III WEBINAR DL – CORREDOR RODOVIÁRIO BIOCEÂNICO – PERSPECTIVAS E IMPACTOS.

O objetivo do webinar é difundir o saber científico a partir das temáticas de “Cultura, Identidade e Diversidade na Dinâmica Territorial” e/ou “Políticas Públicas e Dinâmicas de Inovação em Desenvolvimento Territorial”, desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação stricto sensu – Mestrado Acadêmico e Doutorado em Desenvolvimento Local, em contexto de territorialidades. Especificamente, objetiva-se oportunizar discussões em torno dos três eixos relativos ao Corredor Rodoviário Bioceânico, sendo eles: 1) internacionalização e mobilidade acadêmica; 2) impactos sociais; 3) desenvolvimento local e turismo.

Fonte:UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO – UCDB e site III WEBINAR/DL

Para mais informações, https://virtual.ucdb.br/desenvolvimento_local_webinar/