FAPERJ divulga o resultado da edição 2018 do edital Pós-Doutorado Nota 10 e a UFRJ foi a instituição contemplada com o maior número de bolsas nesta edição
20/08/2018

A FAPERJ divulgou a relação dos novos bolsistas contemplados no Programa de Pós-Doutorado Nota 10 – 2018. Nesta edição do programa, foram concedidas 75 bolsas de um total de 254 solicitações, beneficiando assim 11 instituições fluminenses.

As instituições contempladas com o maior número de bolsas, em ordem decrescente foram Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com 29; Universidade Federal Fluminense (UFF), com 11; Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), ambas com nove, e outras sete instituições de ensino e pesquisa no estado.

A PR-2 parabeniza os contemplados da UFRJ pela conquista.

Fonte: Site FAPERJ

Clique aqui para visualizar os contemplados da UFRJ neste resultado

Clique aqui para mais informações e para acessar resultado completo