Entrega do prêmio ações afirmativas da UFRJ
13/06/2018

Ontem, dia 12/06/2018, aconteceu, no Auditório do Parque Tecnológico da UFRJ, a entrega do prêmio ações afirmativas da UFRJ com a mesa redonda com os cinco autores dos trabalhos premiados. A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, em parceria com o Parque Tecnológico da UFRJ, selecionou cinco trabalhos desenvolvidos, entre os programas de pós-graduação da Universidade, com o relevante tema das 'Ações Afirmativas'' objetivando dar visibilidade as suas diferentes abordagens, como a importância para a visão inclusiva de sociedade, a interface com a temática dos direitos humanos e o papel do ensino universitário neste debate.

A PR-2 comemora esta premiação e parabeniza os contemplados pelos seus trabalhos.

Clique aqui e Clique aqui para ver as fotos do evento em questão