Concessão de bolsa CAPES/DS de Pró-reitoria - 2018
18/04/2018

Informamos que foi finalizada a distribuição das bolsas da cota Pró-Reitoria disponíveis no momento, abril de 2018. Sublinhamos que no decorrer do ano poderão ocorrer novas distribuições, desde que a PR2 tenha novamente bolsas disponíveis. A partir dos dados enviados pelos Programas de Pós-graduação, foi feita uma hierarquização, utilizando como critérios: a relação entre número de alunos matriculados elegíveis à bolsa/alunos bolsistas; implantação e/ou aprovação de ações afirmativas; nota do PPG, favorecendo aos com menor nota; o aumento da nota na última avaliação Capes e a inexistência de bolsas ociosas. Nesta distribuição foram concedidas no máximo 2 bolsas por Programa de Pós-graduação. Foram contemplados com bolsas de mestrado e de doutorado, os programas relacionados na tabela correspondente.

Fonte: DPB/PR-2/UFRJ

Clique aqui para acessar a tabela citada na notícia