PQI tem mais de 40 cursos cadastrados e 38 alunos matriculados
17/04/2018

O Programa de Qualificação Institucional (PQI) comemora o sucesso da iniciativa com 40 programas de pós-graduação conveniados e 38 estudantes já matriculados no período de 2018, entre docentes e técnicos-administrativos. Desses, 14 estão em cursos de doutorado, 13 em mestrados acadêmicos e 11 em mestrados profissionais.

Para Leila Rodrigues, pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, o programa resulta de um esforço conjunto de diversos setores da UFRJ, entre eles o de pesquisa, o de finanças e o de pessoal. “A iniciativa é muito importante para estimular, integrar e valorizar o servidor. Temos os melhores cursos de pós-graduação do país e nada melhor do que ofertar esse ensino para nosso corpo técnico”, afirmou.

Fonte: site UFRJ

Clique aqui para saber mais.