Portal de Periódicos da Capes disponibiliza conteúdo do Instituto Ciência Hoje
27/11/2017

O Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) indexa duas publicações editadas pelo Instituto Ciência Hoje (ICH) – entidade que atua há mais de 35 anos na área de divulgação científica: os títulos Ciência Hoje (CH) e Ciência Hoje das Crianças (CHC). A disponibilização do conteúdo tem a intenção de favorecer o acesso a informações qualificadas sobre os diferentes campos da ciência e abrir espaço para a divulgação da produção dos pesquisadores brasileiros.

Parceiro da CAPES, o ICH é referência nacional em publicações pautadas na popularização da ciência e da tecnologia. Os títulos são de acesso aberto e podem ser acessados por qualquer pessoa conectada à internet. Para localizar as publicações, entre na opção Buscar periódico do Portal e digite o nome da revista científica.

CCS/CAPES

Fonte: Site Capes