XIII Semana de Educação UFRJ
22/09/2017


O Centro Acadêmico de Pedagogia (CAPed) convida todos a XIII Semana de Educação UFRJ, que tem por objetivo articular diversas atividades acadêmicas e culturais desenvolvidas pela Organização Estudantil, Programas e Projetos que compõem a Faculdade de Educação da UFRJ. A educação em espaços formais e não formais de educação, juntamente com a pauta política vigente no país, constituirá o núcleo central do evento, visto representar, na formação de professores, o principal elo entre o ensino, a pesquisa e a extensão.


A XIII Semana de Educação acontecerá entre os dias 25 de setembro a 29 de setembro, no horário das 8h às 21h, no Campus da Praia Vermelha. A articulação orgânica dos saberes e fazeres de diferentes setores são expressos através da realização de Oficinas, Mesas de Debate, Minicurso, Exposição, Palestras, Conversas, Apresentação de trabalhos, Atividades Culturais, entre outros.

A oportunidade de fazer dialogar, através de diferentes linguagens, a graduação, o ensino, a pesquisa e a extensão, estudantes, professores e pesquisadores, certamente representará um tempo/espaço singular para pensar e fazer Educação.

Fonte da notícia: Site Eventos UFRJ

Fonte do banner: https://xiiisemanaeducacao.wixsite.com/ufrj

Clique aqui para mais informações sobre o evento